chuveiro

Conheça o chuveiro ducha da Lorenzetti

Em tempos onde somos afunilados por informações de todos os cantos e tudo acontece muito rapidamente, é natural que essa realidade traga uma carga de estresse diária na rotina. Mas felizmente existe uma atividade natural essencial para a vida: o banho.

Nele, além de limpar as impurezas externas, o que garante a nossa saúde física, é possível relaxar a mente e renovar as energias depois de um dia daqueles. Para proporcionar essa experiência única e revigorante, existem produtos específicos para isso, um deles é o chuveiro/ducha da Lorenzetti

O produto

Com um design sofisticado, compacto e acabamento moderno em linhas quadradas, a proposta do produto é entregar uma experiência dupla e prática de revitalização, integrando chuveiro e ducha em um só produto.

Na opção chuveiro você tem um jato mais espaçado devido ao grande espalhador. Já na opção ducha, o jato é direcionável e concentrado que inclina na direção desejada.

O produto faz parte da linha Acqua Ultra da marca e conta com a exclusiva resistência Loren Ultra, a primeira resistência plana do mercado que proporciona uma alta performance e longa duração.

Confira aqui as características técnicas e outras informações do produto. 

Interessante, não é? Deu vontade de ter um? Garanta o seu agora mesmo.