gabinete de banheiro

Ah, o banheiro… Um dos espaços mais importantes em um lar, um lugar onde fazemos nossa higiene pessoal e muitas vezes mental. Quem nunca relaxou depois de um bom banho, não é? Essa atividade essencial faz um bem e tanto para a mente, principalmente depois de um dia estressante. 

Mas para ter 100% de aproveitamento dessa experiência de bem-estar, é necessário manter o espaço organizado. Para isso, existem produtos específicos que ajudam nessa organização, um deles é o gabinete para banheiro

O produto

Ele é feito para armazenar e organizar os objetos do banheiro, possui portas e gavetas que distribuem melhor a organização, é integrado com a pia, existe em diferentes tamanhos, designs e tipos de materiais, podendo ser criado inclusive de forma planejada.  Dentre os tipos, separamos três deles para ajudar você a escolher.

O de MDF

Feito com fibras de madeira, o MDF é um material estável, durável e resistente, porém sensível à umidade excessiva podendo estufar. Apesar disso, ele adere muito bem às pinturas, ao verniz e outros tipos de revestimentos, muito mais liberdade para deixar o móvel do jeito que você quiser.

Uma boa opção para quem  busca um gabinete flexível com as características citadas acima.

O de vidro

Ideal para quem quer dar um toque clean e moderno no banheiro. A transparência do vidro proporciona essa sofisticação no produto e no ambiente. 

A cuba e o tampo desse tipo de gabinete são feitos com vidro temperado, o que garante mais resistência e segurança, fatores essenciais levando em consideração que o vidro é um material delicado. Segurança em primeiro lugar e, em segundo, a beleza e sofisticação de um gabinete de vidro.

O de plástico

Outro bastante flexível. O de plástico é uma excelente opção para quem procura um gabinete fácil. Ele é bastante resistente, fácil de montar e lavar. 

Praticidade desde o início do processo de organização do seu banheiro. 

Agora que você já sabe as diferenças, é hora de escolher o seu. Nós podemos te ajudar com isso, é só tocar/clicar aqui

Se você gostou desse conteúdo, nos ajude compartilhando. Assim, você vai nos inspirar a trazer sempre dicas interessantes do universo de reforma e decoração, aqui para você. 😄