folhas de forro

Aprenda o cálculo para não comprar em excesso

O forro de PVC é um material para construção bem aceito e bastante usado na construção civil, isso porque ele é um produto prático, leve, versátil, durável, de fácil limpeza e instalação, proporciona um toque clean e diferenciado para o ambiente além de ajudar a reduzir a temperatura do local.

Devido à versatilidade do material [PVC], ele pode ser aplicado em diferentes formatos como na parede, calhas, portas, janelas e até em tubulações. Mas para esse blog, vamos especificar o uso dele em forro para ajudar você a calcular a quantidade certa e evitar gastos desnecessários.

As folhas são vendidas em 20 cm de largura, para saber a quantidade certa, primeiramente é preciso saber as medidas do cômodo onde elas serão instaladas. 

Como exemplo, vamos imaginar que você vai instalar no seu quarto e ele possui três (3) metros de comprimento e seis (6) de largura. Basta dividir o tamanho da largura pelos centímetros da folha: 

6m/0,20 cm = 30 folhas. 

Bem fácil! 😃 

Faça o acabamento do seu teto com forros de qualidade. Adquira suas folhas aqui, temos modelos tradicionais e personalizados.