Quer economizar até 60% por mês na sua conta de água?
Nós te contamos como.

Conheça um produto inovador que ajuda na economia de água através de um sistema exclusivo

Primeiramente, seja muito bem-vindo(a) ao nosso primeiro blog. Nesse espaço, vamos falar sobre diversos assuntos relacionados ao universo de construção, reforma e decoração do lar. Vamos iniciar falando de economia

Economizar é um verbo muito apreciado pela maioria das pessoas, principalmente quando essa economia acontece nas contas mensais de saneamento básico como a de água, por exemplo. Pensando nisso, apresentamos a você a válvula Poupa-Água, da empresa Pague menos Use Mais, um produto bastante inovador que, através de um sistema que bloqueia a passagem do ar para a rede de abastecimento, faz com que você economize até 60% por mês na fatura. 

O produto

Foto: Divulgação/Pague Menos Use Mais

Muitas pessoas não têm conhecimento sobre, mas existe ar nas tubulações hidráulicas que fornecem água para as residências. Esse ar, quando passado pelo hidrômetro, é registrado como água, fazendo com que o consumidor pague tanto pelo ar, quanto pela água.

É nesse ponto que o produto ajuda, através de um sistema exclusivo que bloqueia e devolve o ar para a rede de abastecimento, permitindo que o hidrômetro registre apenas a água e não o ar existente na tubulação. Assim, no “final das contas”, você pagará somente pelo consumo da água. 

Veja como funciona:

Aprenda a instalar:

Abaixo, temos o feedback bastante positivo de um dos nossos clientes, super satisfeito com sua aquisição:

Viu como realmente funciona? Ficou interessado(a), não é? Nós ajudamos você! Clique aqui e entre em contato conosco.