Se você é taxista, motorista de aplicativo ou simplesmente gosta de limpeza, a dica de hoje é: tenha uma Lavadora de Alta Pressão em casa. O investimento é recompensado com o tempo.

Quem exerce atividade remunerada com seu veículo, por exemplo, troca a gasolina ou etanol pelo gás natural. O preço para implantar o GNV no carro é alto, mas a economia ao abastecer compensa o investimento após alguns meses.

O pensamento é o mesmo com a lavadora de alta pressão. Em vez de gastar seu dinheiro suado duas vezes por semana em lava-jatos, você mesmo passa a lavar seu carro, moto, caminhão ou nave espacial.

Mas, se por outro lado, você não tem nenhum tipo de automóvel e neste exato momento está pensando “o quão inútil” seria uma dessa na sua vida, temos que discordar. A Lavadora de Alta Pressão também ajuda na limpeza mais pesada, pisos, piscinas, grades, etc. 

Aqui temos mais cinco motivos para convencê-lo do seu equívoco:

  1. Oferece maior eficiência;
  2. Economiza água e energia;
  3. Otimiza o tempo de uma atividade;
  4. É prática (fácil de manusear);
  5. Possui baixo índice de manutenção.

Convencido? Nós trabalhamos com a Lavadora de Alta Pressão de 1800W Tramontina, para uso moderado com mangueira alta pressão de 5m e jato regulável 1900 psi 127V. Aqui temos o manual de instruções.

A limpeza ficará ainda mais ágil e prática. Além disso, com ela você tem a garantia de estar levando para casa um produto que oferece uma economia de até 80% de água, em relação a uma mangueira convencional. 

E para oferecer ainda mais funcionalidade, a Lavadora Tramontina conta com um dispositivo para regulagem da saída de água em forma de jato ou leque e possui diversos acessórios que permitem adequar a lavadora aos mais diferentes usos. 

A escolha certa para quem busca desempenho e alta qualidade. E o melhor: por apenas R$ 999. Ou até 10x sem juros de R$ 99,90. Aquele famoso precinho Beny que você conhece. Adquira o seu agora mesmo pelo WhatsApp (92) 99132-0835. Ou nos chame nas redes sociais @benylareconstrucao.