Pedra no rim? Beba água! Tomou um chopp sujo e passou do ponto? Não dirija – e beba água. Está com a boca seca e sente-se cansado(a)? Tom Jobim e Vinícius de Moraes já falaram: “água de beber, água de beber, camará”.

Não existe nada mais reconfortante que chegar do futebol, do ballet ou da lua, que seja, e beber uma água geladinha. A Fortlev, como uma marca visionária, sabe que não existe nada que seja mais importante à vida do que a água. 

Por isso, revelou uma solução para o armazenamento de água potável em temperatura ambiente, o Tanque Antibacteriano. É fácil de ser instalado e cabe em qualquer lugar, inclusive em nossos corações.

O produto

Disponível nos volumes de 500 e 1 mil litros, o produto é mais protegido que o coração da pessoa amada, pois possui uma superfície interna branca com proteção antibacteriana. Não tem coronavírus que invada. 

O design dispensa comentários. Ideal para instalação em locais mais baixos, ou seja, perfeito para a casa da Branca de Neve e os sete anões. Todos os detalhes do design foram pensados de forma a aprimorar o manuseio do produto.

O tanque antibacteriano é o primeiro produto da Fortlev que nasceu com 10 anos de garantia. É como se viesse com uma mensagem subliminar: beba água, OU EU TE ENTERRO. 

Dá até medo de chamar de objeto, e ele ficar ofendido.

Confira aqui as características técnicas e outras informações do produto (que tem vida própria).

Interessante? Óbvio! Deu vontade de ter um? Um não, desce todos. O último a chegar pode ficar sem. E aí, vai arriscar?

Garanta o seu aqui.