Entre no Google e faça uma pesquisa simples: “situações embaraçosas que já aconteceram com todo mundo”. Em qualquer lista, o item “entupir a privada da casa dos outros” aparece no top 10. Ainda mais se a privada entupida for a da casa do crush. 

Imagine o seguinte: vocês acabaram de se conhecer num jantar romântico, ele – ou ela – o (a) convida para finalizar a noite em sua casa. Drinks, comédia romântica na TV, beijos apaixonados. Tudo perfeito, até que bate uma indigestão de repente. 

Não dá tempo de mais nada senão correr para o banheiro. A situação já é constrangedora por si só, mas tudo fica RUIM de fato quando você aperta a descarga e não funciona. Você tenta de novo, de novo e de novo. E a cena só piora.

Dá vontade de sentar no chão e chorar. Você nunca quis tanto ser um avestruz e enfiar a cabeça na areia, não é mesmo?! A boa notícia é que nós temos a solução. Se não for a morte, fique calmo: provavelmente conseguimos ajudar.

Para evitar esse tipo de constrangimento, oferecemos as melhores bacias, como as da Incepa e Celite. Além das bacias em si, também oferecemos itens para instalações de vasos sanitários. Confira quais são:

  1. Anel de vedação

O anel de vedação é utilizado para unir e vedar a saída de água de vasos sanitários ao sistema de esgoto, bloqueando também o retorno do mau cheiro. Por sua composição, o anel possui uma boa maleabilidade, o que facilita sua instalação e promove mais eficiência à vedação.

  1. Rejunte

O rejunte é um material industrializado cuja finalidade é preencher as juntas de assentamento entre placas cerâmicas e dar acabamento especial ao sistema de revestimento cerâmico.

  1. Engate

Engate flexível é uma peça essencial em diversos aparelhos hidráulicos, como sistemas de descarga, lavatórios, pias e bidês. Possui formato flexível para facilitar a instalação, compensar desalinhamentos etc.

  1. Parafuso s10

Parafuso mais indicado para instalação de bacias.

Agora não tem mais desculpas para constranger qualquer pessoa que visite sua casa. Aqui você encontra todos esses itens e muito mais. E o melhor: num precinho Beny. Adquira o seu agora mesmo pelo WhatsApp (92) 99132-0835. Ou nos chame nas redes sociais @benylareconstrucao. Seja um bom anfitrião. 😁