Minha laje está infiltrada/rachada. Qual produto devo usar?

Laje infiltrada? Confira nossa dica de produto para solucionar esse problema

Muito provavelmente a maioria das pessoas já passaram por problemas com infiltrações, sejam elas nas lajes, paredes ou nas duas. Ela [infiltração] é um fenômeno que acontece naturalmente nos imóveis devido ao encontro da água com o solo, principalmente nas lajes de cobertura que são mais expostas a intempéries como as tempestades, por exemplo. 

A situação, apesar de ser algo natural, é bastante desagradável uma vez que compromete a estrutura, a estética do ambiente e a saúde de quem habita no imóvel. Como consequência, os desabamentos que possam vir a ocorrer no local podem pôr em risco a vida de quem habita nele, assim como também gerar problemas de saúde devido à exposição, convívio e inalação de contaminantes como fungos e mofos que surgem na infiltração. 

Diante disso, é extremamente importante e necessário resolver esse problema o mais rápido possível para assim, garantir um ambiente seguro e agradável. Afinal, esse é o objetivo quando se constrói ou reforma um lar.

A solução: impermeabilização local com a manta líquida

A impermeabilização com a manta líquida atua vedando o local infiltrando através de um filme eletrostático que é criado ao aplicar o produto. Assim, evita que contaminantes como a água e bactérias, ultrapassem e prejudiquem novamente o local impermeabilizado

O produto é ideal para lajes e coberturas, fácil de aplicar e bastante resistente a temporais e raios ultravioletas, pois é feito à base de resina acrílica, além de reduzir a sensação térmica local e proporcionar um clima bem mais agradável dentro do seu ambiente. 

Essa foi a nossa #DicaBeny! 😃 Gostou do conteúdo? Se sim, compartilhe com seu amigo(a) que está precisando impermeabilizar a laje dele(a) urgente. 

Confira aqui as nossas opções de manta líquida.