adeus ferrugem

Conheça um produto que aumenta em até 10 anos a durabilidade dos seus objetos de ferro 

Ah, o tempo…  De forma natural e inevitável, ele afeta tudo e todos. Se tratando de um objeto, é bastante natural que o desgaste do material aconteça no decorrer de sua existência. Como exemplo podemos citar o ferro que, em contato com o oxigênio, entra em estado de ferrugem alterando sua aparência e resistência. Dependendo do grau, a recuperação se torna inviável. 

Para ajudar você a recuperar/proteger seus objetos ferrosos dessa degradação natural, no blog de hoje trouxemos um produto interessante e muito prático também no quesito prolongamento desses materiais.

A ferrugem

O processo acontece quando os ferros e aços entram em contato com oxigênio que estão presentes na água e no ar. A partir daí, com o passar do tempo, acontece a oxidação do material original que se deteriora e perde a resistência.

Existe a recomendação do uso de tintas ou produtos com substâncias lubrificantes para proteção do ferro, mas esses produtos também se desgastam com o passar do tempo, o que compromete a proteção de qualquer forma. Diante disso, apresentamos o “Direto na Ferrugem” da HM Rubber

O produto

À base de borracha líquida modificada, o produto possui um ótimo desempenho anticorrosivo e é ideal para combater o processo, podendo ser aplicado em superfícies com e sem corrosão. Ou seja, além de você recuperar o ferro que já está no processo, você pode evitar que um novo enfrente o processo por pelo menos uma década, podendo reaplicá-lo novamente quando estiver próximo de completar o período. 

A borracha é de uso interno/externo e também pode ser aplicada em aço, superfícies galvanizadas, de fibrocimento, entre outras.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe com seus amigos e ajude-os a evitar a perda dos seus materiais com esse produto inovador. Adquira o seu aqui.