Está a fim de economizar em sua obra?  A nossa solução são as portas sanfonadas.

A referência à sanfona não é por acaso. Esse modelo de porta se caracteriza pela sua forma de abertura, semelhante ao instrumento musical, que corre por um trilho na parte superior da estrutura.

Em comparação ao restante dos materiais disponíveis no mercado, como a madeira, por exemplo, os modelos sanfonados possuem um custo menor.

Mas as vantagens das portas sanfonadas vão além do lado econômico. Quer conhecer as outras? É só concluir a leitura do Blog!

Versatilidade

As portas sanfonadas possuem modelos variados capazes de atender a todos os gostos. Sem contar que, além da medida padrão, há ainda a opção de mandar fazer uma porta sanfonada sob medida.

Ideal para ambientes pequenos

A porta sanfonada é de fácil adaptação a ambientes pequenos. A abertura economiza espaço e, com isso, vira ideal para cômodos como banheiros, cozinhas e área de serviço.

Fácil instalação

A instalação da porta sanfonada é rápida, fácil e sem sujeira. Seguindo o manual de instruções que acompanha o produto ou um tutorial na internet, você consegue montá-la sem dificuldades.

Manutenção simples

Recomenda-se apenas um certo cuidado ao abrir e fechar a porta. Dessa forma, evita-se o desgaste do produto e, consequentemente, aumenta sua vida útil.

As portas sanfonadas também estão imunes ao ataque de pragas, como o cupim, a não ser que escolha um modelo em madeira. A limpeza também é simples, já que esse tipo de porta não acumula sujeira ou pó.

Conclusão

Os modelos de porta sanfonada variam muito, tanto na cor quanto no material. Os mais vendidos são de PVC, especialmente pelo preço e pela versatilidade, mas você ainda pode optar pelo vidro, madeira, bambu ou translúcida.

A escolha vai depender de quanto você está disposto a pagar e do modelo que mais se encaixa na sua decoração.

Agora, a melhor notícia de hoje: você pode encontrar diversos modelos de portas sanfonadas aqui na Beny.

 Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (92) 99132-0835. Ou nos chame nas redes sociais, @benylareconstrucao.